Pintando a Vaidade: Resenha do Gel de Limpeza Facial - Effaclar La Roche Posay

Resenha do Gel de Limpeza Facial - Effaclar La Roche Posay



Olá meninas!

Há um bom tempo venho procurando um produto que fosse recomendado por alguém que tivesse o mesmo tipo de pele como a minha, oleosa. #terrível. E foi ai que eu vi a Edi, do Blog Mamães Vaidosas falando super bem dos produtos da La Roche Posay, em especial o Gel de Limpeza Facial e não pensei duas vezes em comprar essa belezura.


É a primeira vez que compro um produto da marca, apesar de já ter visto várias vezes por aqui. Por isso, fui conhecer um pouco mais sobre os produtos comercializados pela marca e pude perceber a tamanha variedade que a mesma apresenta. Essa linha Effaclar, possui outros produtos de cuidados faciais para pele oleosa e acneica e o melhor de tudo é que esses são chamados produtos dermocosméticos, ou seja, são indicados por dermatologistas. 


O que diz a marca: 
  • Limpa suavemente a pele, sem agredi-la; ajuda a reduzir o excesso de oleosidade.
  • Produz uma espuma leve e de fácil enxágue.
  • Sem sabão. pH 5,5
  • Sem corantes. Sem álcool. Sem parabenos. 
  • Testado em pele oleosa com tendência à acne. 

A pele fica limpa, fresca e perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos.

Modo de usar:

Fazer espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto, massageando suavemente e enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado de manhã ou à noite. Uso externo.

Abaixo vocês podem conferir como é a consistência dele. Coloco uma pequena quantidade e vou massageando na pele úmida, é possível fazer uma pequena espuma com esse processo. 


Esse produto tem embalagem em dois tamanhos, com 60 ml e com 150 ml. Como é a primeira vez que compro produtos da marca, optei pelo menor tamanho para teste inicial, mas já quero ele na versão maior. #haha.
A versão de 60ml está custando 22 reais, mas tive um pequeno descontinho e ele ficou por 21 reais. A versão maior, se não me engano era 38 reais. 

A sensação após o seu uso é de pele limpa, macia e livre de impurezas. Super recomendo para as meninas que tem a pele oleosa, pois a pele fica sem nenhuma oleosidade por um bom tempo. Estou adorando. 

E vocês meninas, já usaram esse produto ou qualquer outro da marca ou da mesma linha? Compartilhem aqui nos comentários o que acharam.

Site da marca: La Roche Posay

Beijinhos

29 comentários :

  1. Preciso urgentemente,rsrsrs
    Nunca tinha visto essa marca de cosméticos,são tantas marcas boas que ainda não conhecemos né?!
    Vou lá comprar no link que você deixou!!!
    bjs flor!!!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anynha
      É verdade, são muitas marcas. Por isso é legal pesquisarmos a opinião de quem já usou, pois ajuda bastante, pelo menos eu penso assim.
      Bjs

      Excluir
  2. sabe aquela resenha e aparece na hora certa?
    então feliz por ler essa!!
    estava na dúvida de comprar o tamanho full ou o pequeno!!!
    obrigada pela dica :DD

    estou te seguindo aqui, viu lindona??
    mil beijos!!
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina
      Fico feliz em ter te ajudado! :)
      O produto realmente é bom, limpa mesmo a pele oleosa.
      Bjs

      Excluir
  3. Nunca comprei nada desta marca mas tenho pele oleosa e me interessei bastante!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda
      Pois é flor, ele é muito bom, compre que vc vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, não conhecia este produto nem a marca, mas parece ser bom...
    Vim conehcer seu blog e gostei muito, já estou seguindo e se puder retribuir eu ficarei muito grata. Te espero lá...
    Bjs e Sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh
      É bom sim flor, além desse tem muitos outros.
      Bjs

      Excluir
  5. oii amore, dando uma passadinha pra conferir seu blog !!!

    adorei a postagem, pq sempre nos dá ideias novas =DDD


    vai ter um evento de tatuagem aqui em sp e eu coloquei um post no blog: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/07/tattoo-week-sao-paulo-recebe-encontro.html

    passa la tbm

    ResponderExcluir
  6. Oi Suh
    É bom sim flor, além desse tem muitos outros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana
    Que bom que gostou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É ótimo Nanda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal Carolina.
    Fico feliz em ter te ajudado de alguma forma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quando vc usar não vai querer parar, rs.
    Muito bom flor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer o produto, também tenho a pele oleosa e sei como é. Uso da MaryKay é é maravilhoso tb, sem contar que o hidratante nem deixa minha pele brilhando, rs...

    Bjs! Ótimo blog.

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniela
    Pois é, então você entende né flor?!
    Estou querendo um da Mary Kay tbm, o 3 em 1.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei <3 Muito obrigada!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Adoroo a La Roche Dani, uso há anos e sou fã da marca! Minha dermato sempre recomenda e eu amo tudo que testo haha♥♥♥!
    A água termal é uma maravilha, experimenta!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu que agradeço pela dica querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vejo vc sempre falando mesmo amiga.
    Já vou anotar a água termal na minha listinha.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua resenha amiga, muito boa!!!

    Nunca usei nada da marca ainda!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esses produtos são maravilhosos os melhores do mercado!parabéns pelo post!
    lindo final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou amiga.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Olá Franci
    Pelo que vejo são bons mesmo.
    Bom final de semana para você tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. comprou o produto na loja dele mesmo?
    já pesquisei sobre esse produto, mas só acho a partir de 60 reais!
    Ele só reduz a oleosidade não combate? bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Ariadnne
    Compre em uma farmácia aqui da minha cidade, chamada Pague Menos, lá tem muitos produtos com preços menores.
    Assim que vc termina a aplicação a oleosidade desaparece sim, mas tempos depois é possível notar um pouco de brilho, mas em mim nada exagerado. Acho ele um super aliado para manter a oleosidade controlada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Estou de férias em Paris, aqui o Effaclar gel de limpeza com 400ml sai por 13 euros. Gosto muito dos produtos da La Roche, mas comprar no Brasil e preju. Beijo

    ResponderExcluir
  24. Eu uso da clean clear microesfoliante e parece ser bom ate , ta escrito para uso diario, mais pretendo ainda esperimentar esse!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...