Pintando a Vaidade: Resenha: Batom Vult Cor 62

Resenha: Batom Vult Cor 62

Oi meninas!

Desde do dia que a Bruna Marquezine apareceu com o lindíssimo batom da Mac, todas nós mulheres ficamos babando por ele ou algum que tivesse a cor semelhante.
Como não tenho condições para adquirir um batom Mac #meubolsonãopermite, fui à procura de um que chegasse pertinho dele. 
Eis que uma loja que vende makes aqui em minha cidade, a Maria Fulô Cosméticos, anunciou esse Batom da Vult na cor 62. Não perdi tempo e fui em busca dele e olha que não foi fácil viu, aqui todas as meninas queriam/querem ele. 


O Batom 62 da Vult tem o acabamento cremoso, mas quando seca fica com um efeito mais sequinho e em mim durou cerca de 4 a 5 horas, claro que um pouquinho desbotado. 
A cor é bem semelhante com o Flat out Fabulous da Mac, vejam abaixo: 

(Foto Blog Achados da Brunna)


Além dos substitutos que vocês puderam ver acima, o Batom Vult Cor 62 também entra tranquilamente nessa lista e o bom é o que o precinho é ainda mais em conta, paguei R$10. 


E ai meninas, o que acharam do batom? Eu acho lindo d+++!

21 comentários :

  1. Que lindo esse batom! Adorei... se ele fosse mais matte seria perfeito! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando seca ele fica mais matte Grazi, e tbm tem o velho truque do pó né, já ajuda, rsrs.
      Bjo

      Excluir
  2. Minha flor vc é linda e seu cantinho é sua cara beijos beijos A-DO-REI!!!
    http://bonekinhacabelosmakeeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo, amei essa coor!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou comprar com certeza que cor maravilhosa.

    beijos linda.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu quero também haha! Amo esse tom para pele morena =D Arrasou ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona tudo bom, acabei de conhecer seu blog e achei uma graça..te desejo muito sucesso,
    Lindo a cor do batom e gosto muito da marca boa e barata
    Sucesso Beijos
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele
      Fico feliz com a sua visita viu, obrigada mesmo!
      A cor é mesmo uma lindeza e os produtos Vult são muito bons, eu adoro.
      Bjão

      Excluir
  8. Tenho um Batom que é super parecido da Natura Aquarela..Mas cá entre nós,não uso muito..:)
    Beijos adorei seu Blog..é um charme Só

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin
      Comece a usar então, pois ele tá bombando.
      Mil beijinhos!!!

      Excluir
  9. Na minha cidade tá dificil de achar ;/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...