Pintando a Vaidade: Resenha: Batom Vult Cor 62

Resenha: Batom Vult Cor 62

Oi meninas!

Desde do dia que a Bruna Marquezine apareceu com o lindíssimo batom da Mac, todas nós mulheres ficamos babando por ele ou algum que tivesse a cor semelhante.
Como não tenho condições para adquirir um batom Mac #meubolsonãopermite, fui à procura de um que chegasse pertinho dele. 
Eis que uma loja que vende makes aqui em minha cidade, a Maria Fulô Cosméticos, anunciou esse Batom da Vult na cor 62. Não perdi tempo e fui em busca dele e olha que não foi fácil viu, aqui todas as meninas queriam/querem ele. 


O Batom 62 da Vult tem o acabamento cremoso, mas quando seca fica com um efeito mais sequinho e em mim durou cerca de 4 a 5 horas, claro que um pouquinho desbotado. 
A cor é bem semelhante com o Flat out Fabulous da Mac, vejam abaixo: 

(Foto Blog Achados da Brunna)


Além dos substitutos que vocês puderam ver acima, o Batom Vult Cor 62 também entra tranquilamente nessa lista e o bom é o que o precinho é ainda mais em conta, paguei R$10. 


E ai meninas, o que acharam do batom? Eu acho lindo d+++!

21 comentários :

  1. Que lindo esse batom! Adorei... se ele fosse mais matte seria perfeito! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando seca ele fica mais matte Grazi, e tbm tem o velho truque do pó né, já ajuda, rsrs.
      Bjo

      Excluir
  2. Minha flor vc é linda e seu cantinho é sua cara beijos beijos A-DO-REI!!!
    http://bonekinhacabelosmakeeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Linda é você!
      Muito obrigada flor.
      Bjo

      Excluir
  3. Ai que lindooo, amei essa coor!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou comprar com certeza que cor maravilhosa.

    beijos linda.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi flor
      Bom te ver por aqui...
      Realmente é linda!
      Bjo

      Excluir
  6. Linda essa cor, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, eu quero também haha! Amo esse tom para pele morena =D Arrasou ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona tudo bom, acabei de conhecer seu blog e achei uma graça..te desejo muito sucesso,
    Lindo a cor do batom e gosto muito da marca boa e barata
    Sucesso Beijos
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele
      Fico feliz com a sua visita viu, obrigada mesmo!
      A cor é mesmo uma lindeza e os produtos Vult são muito bons, eu adoro.
      Bjão

      Excluir
  9. Tenho um Batom que é super parecido da Natura Aquarela..Mas cá entre nós,não uso muito..:)
    Beijos adorei seu Blog..é um charme Só

    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin
      Comece a usar então, pois ele tá bombando.
      Mil beijinhos!!!

      Excluir
  10. Na minha cidade tá dificil de achar ;/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...