Pintando a Vaidade: Esmalte da Vez: Fantasia - Hits Speciallitá

Esmalte da Vez: Fantasia - Hits Speciallitá



Oi meninas!

Hoje venho mostrar o esmalte escolhido para essa semana, o Fantasia da marca Hits SpeciallitáEle é um tom de roxo fechado, com efeito perolado. Sou um pouco suspeita em achar essa cor linda, afinal os tons de roxos e suas variações são as minhas cores prediletas. 


Sem flash / Com flash

Esse esmalte tem uma consistência um pouco grossa, no entanto a sua esmaltação é bem fácil e eu consegui esse efeito com apenas duas camadas de esmaltação. 



O que mais me encantou nele são as partículas de brilhinhos que se assemelham bastante com o glitter, a impressão que dar é de ter passado uma camada de esmalte com glitter, no entanto, esse é o efeito dele mesmo. Lindo né?

Confiram mais fotinhas: 



Sem flash / Com flash


E ai meninas, o que acharam desse esmalte?
Beijinhos

4 comentários :

  1. Tenho ele é acho lindíssimo! Ótima escolha!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Que bom que gostou, ele é mesmo lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindão Dani, a cara da estação haha! Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. É bem lindo mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...