Pintando a Vaidade: Você mais bela no Carnaval

Você mais bela no Carnaval

Oi meninas!

Já estão preparadas para curtirem o carnaval? Essa é a época em que muita gente aproveita o feriadão seja pra ir badalar, curtir festas pelo Brasil a fora, ou até mesmo para se refugiar em um cantinho mais tranquilo para relaxar. Confesso que prefiro a última opção, não curto essas muvucas.

Mas pensando naquelas que vão sair para aproveitar o Carnaval, o post de hoje é para trazer algumas dicas de maquiagem e looks para você arrasar nesse feriadão.
Vamos conferir? 

Maquiagem

Quando se trata de make para essa ocasião vale abusar dos coloridos, glitters, purpurinas, aqueles cílios coloridos e enoormes, enfim, é grande a variedade. Usando a sua criatividade, com certeza você será destaque por onde passar. Abaixo eu selecionei algumas sugestões pra gente babar e copiar (pq não né?).

Eu amo as makes que a Bruna (Pausa para Feminices) faz, por isso sem dúvidas ela tinha que ser uma das inspirações aqui do blog. Confiram o tutorial aqui

Outra sugestão que eu achei lindíssima, foi a da Jel (Blog Fala Dantas). Essa combinação de azul ficou perfeito. Confiram aqui no blog dela. 

Pra fechar as sugestões de make, olha que baphônica essa make egípcia feita pela linda Cacau (Blog Cacau Make Up). Confiram mais do trabalho dela aqui


Agora vamos falar um pouco sobre os looks mais adequados para o carnaval. Bom... isso vai depender do que você pretender fazer e para onde ir. Se for curtir o carnaval por exemplo, em Salvador, pulando atrás do trio elétrico terá que usar o abadá, mas na parte de baixo pode usar um shortinho jeans e nos pés uma sapatilha, um oxford, um tênis confortável ou até uma rasteirinha. 


Já para aquelas que terão que montar um look completo, abaixo segue algumas sugestões. O ideal é optar por looks mais leves e confortáveis, além de paetês e glitters, que caem super bem nessa ocasião. Os acessórios também ganham destaque, como pulseiras, brincos e óculos de sol.




Então é isso meninas, aproveitem o feriadão e bom descanso ou curtição.

6 comentários :

  1. Uau! Amei as makes e as roupas...
    òtimas escolhas,A make inspirada na katy perry foi minha favorita.
    Amei!
    :)
    Blog lindo
    molecas-traquinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Perfeita mesmo a make dela né?
      Fico feliz que tenha achado o blog lindo.
      Bjoo

      Excluir
  2. Oi Danielle.
    Obrigada por seguir o A Moda In Foco
    Claro que viria conhecer o seu cantinho e retribuir seguindo também.
    Ameii o blog também.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas suas dicas.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Te convido para comer um pedaço do meu bolo de aniversário no blog.O Blog entrará em recesso de carnaval e retorna na sexta(7) de março.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...