Pintando a Vaidade: A cor do momento para as unhas

A cor do momento para as unhas


Oi gatinhas!!!

Desde que a personagem da Giovanna Antonelli apareceu na novela usando um esmalte azul baphônico, mais conhecido como Frio na Barriga, todas as meninas desse país tem enlouquecido por ele. #todaspiram




Mas não é só esse esmalte que tem feito a cabeça da mulherada. O Esmalte Azul tem sido uma aposta, é o queridinho das mulheres nos salões pelo Brasil a fora. 

Essa cor realmente tem tudo haver com a estação Outono/Inverno e pode variar em tons mais abertos até os mais fechados.
Abaixo eu trouxe mais algumas inspirações para nós babarmos, vamos conferir? 


Acho linda essa cor, ele se chama Olho Turco, da Passe Nati.




Esse se chama Índigo Blue, da Adriane Galisteu.



Olha só esse, que divo! Não é a toa que o nome dele é Diving, da Top Beauty.


Já esse é o Lapa, da Lapogée. 




Esse é lançamento da Risqué, da linha especial da Copa, se chama Caiu é Pênalti.



E pra finalizar, trouxe um azulzinho mais claro, esse é o Coastal Surf, da Revlon.

E ai meninas, qual o esmalte azul preferido por vocês?

18 comentários :

  1. Adoro a cor desse esmalte!

    Seguindo se puder retribuir!
    Beijos!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã de esmaltes azuis, se bobear quero todos kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu super amo esmalte azul e não é de hoje, vc já sabia né amiga?
    Adorei o post e tenho quase todos desses azuis que vc mostrou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, você ama todas as cores, fala a verdade? rsrs
      Bjão

      Excluir
  4. Amo a cor azul como amo esmalte também, então não é difícil de adivinhar que eu amei esses esmaltes, o esmalte da Giovanna Antonelli ta fazendo o maior sucesso também quero este esmalte :o Seguindo seu blog *u* Beijos http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada na cor azul, e esse azul esta divo *-*
    Esse esmalte da Gi ta fazendo muito sucesso *-*
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre curti esmalte azul! Esse da Gio tá lindo de viver, preciso! rsrs

    Então, com relação a conservar o esmalte usando Melissa, tem vários truquezinhos. Mas pra mim o melhor é usar a Avon Nail Experts Cobertura Brilhante por cima do esmalte. Não sei o que tem de "mágico" nessa base, mas funciona, viu!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, também preciso! rsrs
      Ah, obrigada pela dica, adorei!
      Bjão

      Excluir
  7. Tenho um esmalte parecido, adoro as cores azuis e alem de tudo elas destacam tanto.
    Adorei seu blog, beijos
    http://lullymakeup.wordpress.com/2014/04/24/como-manter-a-motivacao-e-evitar-o-abandono-do-blog/

    ResponderExcluir
  8. Eu NECESSITO desse esmalte azul *u* é muito perfeito.
    Beeijos, beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu consegui um pra mim, é bonito... mas não é isso tudo! A mulherada surtou e eu nem sei porque!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gostei de esmalte azul, desde criança, época em que não existia esmalte dessa cor. Quando era criança eu estourei uma caneta bic no esmalte branco/transparente e deixei ele azul, hahaha.

    Eu não gosto quando alguma coisa que eu gostava cai na moda e todo mundo simplesmente começa a adorar uma coisa que antes nem ligava ou achava feio, não entendo isso.

    Eu gostei das opções que você indicou, porque pelo que parece o esmalte da Gio mesmo é mais carinho né?

    beijos Dani!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...