Pintando a Vaidade: Esmalte da Semana: Sol a Pino

Esmalte da Semana: Sol a Pino


Oi meninas!

Nunca mais eu tinha trazido o Esmalte da Semana aqui no blog, pois estou mais postando os esmaltes lá no Instagram, quem quiser me seguir lá é o @daniellesfreitas.



Já fazia um tempinho que eu estava querendo comprar um esmalte amarelo, mas que não fosse tão chamativo e acabei encontrando o Sol a Pino, da Novo Toque. É a primeira vez que compro esmalte dessa marca, vamos ver o que eu vou achar da qualidade e durabilidade, porque quanto a cor eu amei.


Esse amarelo é da Coleção de Verão da marca Novo Toque. Adorei a ideia do Verão Pede: Sol a Pino. (é verdade, rs) Mesmo não sendo verão eu uso esmaltes de outras coleções, sem problemas. 

Ele é um pouco chatinho de esmaltar, pois fica com algumas falhas, por isso tive que aplicar 3 camadas.
Para dá um toque a mais na esmaltação, optei por colocar uma adesivo na filha única. 



Queria tanto saber fazer desenhos e muito mais nas unhas, mas não sei. :/ 
E ai meninas, o que acharam? 

22 comentários :

  1. Ficou lindo demais com a filha única .. amei!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dani muito capricho! linda essa cor

    http://winxmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente odeio amarelo, mas esse eu achei bonito. não sei se eu usaria, mas é bem bonito mesmo

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tõ curtindo usar cores mais diferenciadas, rsrs.
      Bjão

      Excluir
  4. Olá! Amei a cor e o detalhe da filha única...♥

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda *-*
    O esmalte ficou perfeito!
    Bjus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, adorei a postagem ^-^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza amiga!
    Também uso esses esmaltes vivos no inverno, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh que amarelão deuso! Não tem essa marca aqui, mas adorei!
    Amarelo sempre falha na hora de esmaltar, incrível u.u kkkkkkk
    Beijão.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Geovana, mas esse não ficou falhado e tem uma ótima durabilidade.
      Bjão

      Excluir
  9. Oiie flor,
    que cor mais linda,
    amei a filha unica!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor do esmalte, o adesivo também é lindo :D
    Beijoos ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie ^^ Lindo seu blog amor,estou seguindo e curtindo sua página também ^^
    Segue:?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte a minha amor?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Vou lá conhecer o seu cantinho também.
      Bjão

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...