Pintando a Vaidade: Batom Hydra Extreme da Maybelline

Batom Hydra Extreme da Maybelline


Oi meninas!

Sempre fui doida para testar algum batom da famosa Maybelline, conhecida por suas máscaras para cílios, uma mais incrível que a outra. Se as máscaras são ótimas, imaginei que os batons também fossem.
Então me deparei com esse batom da Linha Hydra Extreme. Meus lábios tendem a ficar soltando aquela pelinha, tenho sempre que tá hidratando, por isso queria um batom que tivesse a função de hidratar os lábios. 

Como eu sou fã de batom em tons alaranjados, escolhi o que se chama Cool Watermelon. 



Ele vem com duas opções de tampa, essa toda vermelha, como na foto acima e também vem com uma transparente, mais indicada para poder visualizar a cor da bala.

Realmente ele é um batom super hidrante, tenho usado e gostado bastante do resultado.
Tem uma ótima pigmentação e durabilidade de 3 a 4 horas. 


Na foto ele ficou um pouco mais claro do que a cor real, que é mais viva. 
E ai meninas, já usaram os batons da marca? E dessa linha hidratante? 

12 comentários :

  1. -A-M-E-I ESSE BATOM ♥

    Tem look novo lá no blog, vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-blusa-floral-sandalia-de.html

    ResponderExcluir
  2. Batom maravilhoso, cor linda !

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo, adorei a cor *u*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um batom da maybelline,a embalagem é quase igual,realmente hidrata muito e minha pelinhas somem!
    Super beijo!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lais, somem mesmo.
      Nós agradecemos, não é?
      Beijo

      Excluir
  5. Lindo batom! Tbm preciso estar sempre hidratando meus labios, amei!!!!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...