Pintando a Vaidade: Novo layout do blog: Agência MT

Novo layout do blog: Agência MT

Olá meninas!
Fim de feriadão e todos voltam as suas atividades normais (#apesar de cansados). Algumas pessoas que já visitaram o blog anteriormente devem ter notado que o mesmo está de cara nova. (#ebah) É que eu ganhei um layout novinho em um sorteio e vim compartilhar com vocês a minha experiência com a empresa que premiou a blogueira aqui com o seu trabalho.

Trata-se da empresa Agência MT. Vamos conhecer um pouco sobre ela? 


"Fundada no início de 2012 a Agencia MT vem se consagrando no mercado online, devido a seriedade, honestidade e profissionalismo em design e comunicação digital.


Temos como objetivo, levar até nossos clientes identidades visuais diferenciadas com preço baixo e qualidade profissional." (Informação obtida no site da empresa)



A empresa realizada diversos serviços como a criação de sites, layout para blogs, banners, dentre outros, além de ter um vasto material disponibilizado em portifólio para aqueles que tenha interesse em conhecer os trabalhos já realizados e ter a certeza de que é a empresa certa para desenvolver o seu trabalho.

Tive a experiência de ser uma cliente (mesmo sem pagar pelo trabalho) fui muito bem atendida, toda atenção foi dada e a Taisa foi super gentil comigo em conversas por email , para que o layout fosse ajustado de acordo com as minhas vontades. 

Estou super contente com o novo layout do blog e até animada para postar com mais frequência, pois agora tenho um lay com ar profissional.

Aqui fica o meu muito obrigada à todos da Agência MT.

Para vocês ficarem por dentro de tudo dessa agência, conheça-os nas redes sociais, vocês não vão se arrepender. 

FACEBOOK: aqui
SITE: aqui

11 comentários :

  1. Lindo Lindo Lindo o novo layout querida,
    ameei
    http://www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa o layout ficou muito lindo super clean!! Acho que fica super gostoso entrar num blog assim ainda mais com cheiriho de "casa nova" rsrs
    Desculpa te responder aqui mas é sobre o formulário de sorteio. Deu um erro mas já foi arrumado desculpe!!
    Aqui está o link para vc poder participar boa sorte!
    http://likabylika.blogspot.com.br/2014/02/formulario-de-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika
      Pois é, era essa mesma a intenção, deixar algo clean, mas com um toque feminino. Fico feliz que tenha gostado.
      Bjão

      Excluir
  3. Oi flor!
    Seu layout ficou lindo, goste nesse estilo mais limpo, é mais fácil encontrar as informações ;)
    Melhor ainda que foi um prêmio, né? Não vejo a hora de mudar o meu blog também!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Que bom que gostou, ficou bem melhor mesmo de visualizar as informações.
      Bjãoo

      Excluir
  4. Eu já tinha dito que amei o teu novo lay, né? Ficou lindo e parabéns a essa agência pelo trabalho.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    * Está tendo sorteio de um vale compras lá blog, vem ver: http://goo.gl/2O7t8L

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, ficou lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dani parabens! o lay está maravis!! voce merece!!

    Um beijao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...