Pintando a Vaidade: Tendências para as unhas em 2014

Tendências para as unhas em 2014

Oi meninas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas novidades acerca da tendência para as unhas em 2014. Dentre elas, uma já foi citada aqui no blog, sobre a volta do esmalte branco, confira aqui.

Mas vamos conhecer as tendências detalhadamente? 

  • Primeira aposta é aplicar um esmalte fosco por cima de um metalizado. 

( Foto: Blog Super luxuosas)

  • A segunda aposta é aderir às unhas arredondadas. Confesso que não sou fã dessa tendência, pois ela é indicada para quem quer deixar os dedos mais alongados, e os meus jã são, ou seja, não rola deixar a minha unha nesse formato. 

( Foto: Blog boneca de porcelana)

  • Outra tendência citada é o uso do Glitter. Confesso que não acho essa uma grande novidade no mundo das esmaltadas, pois estando fora ou dentro da moda nós estamos sempre usando um glitter para dá mais brilho aos nossos esmaltes, não é mesmo meninas? 

( Foto: Blog E ai beleza)

  • A quarta tendência é o uso de esmaltes na cor verde. Isso mesmo, o verde tem tudo para ser tendência e está nas unhas da mulherada. 


  • Por fim, não menos importante é a volta do esmalte branco. Como citei no início do post ele vai tá em alta em 2014. Apesar de ser um pouco chatinho de ser esmaltado, já dei algumas dicas em um post aqui do blog (link no inicio) de como deixar seu esmalte branco com a esmaltada mais bonita. 


E ai meninas, o que acharam das tendência para as unhas em 2014? 

Fonte: aqui

20 comentários :

  1. Bom da..super lindos...gostei desse da Impala! adoro esmaltes foscos
    Besos y buen viernes
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kathya
      Eu não sou muito fã de esmalte fosco, mas quem sabe esse ano eu entro na onda.
      Bjãoo

      Excluir
  2. Adorei o post, curti todas as tendências menos a das unhas arredondadas, não rola! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eloísa, pra mim tbm não rola não... hehe
      Bjo

      Excluir
  3. Adorei todas, só não uso a unha arredondada pelo mesmo motivo que você, meus dedos já são bem alongados!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os dedos parecem que ficam maiores ainda né? Não curto não...
      Bjoo

      Excluir
  4. Oi Dani!
    Estou amando essas ideias... a não ser o branco que não consigo mesmo gostar. Parece que é unha para noiva ahahah Essa tendência certamente não fará parte das minhas escolhas rsrs

    Bjinhos
    http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Ah eu acho lindo, mas para esmaltar é complicado viu...
      Bjo

      Excluir
  5. Gostei do efeito do fosco por cima do metalico, vou tentar haha
    Minhas unhas são quadradas então não rola deixar arredondadas. Eu gosto de esmalte verde, tomara q com essa tendencia, apareça varios tons =D
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito o fosco, até tenho uma base fosqueadora. Quem sabe eu faço tbm...
      Esmalte verde eu tenho uns 3 no máximo, prefiro azul.
      Bjãoo

      Excluir
  6. Amooo glitter Dani, vou usar e abusar haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo metalizado fosco.
    E glitter nem se fala né, paixão hehe
    Beijos
    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    Tá rolando sorteio lá no blog:
    http://dicasdaluuhblog.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  8. Oiee Dani,adorei as dicas,desde sempre sou super fã de esmaltes claros,principalmente brancos,acho que deixa as mãos com ar de delicadas e limpas ... bjão gatona
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      Eu tbm acho, sempre que quero deixar as mãos com esse ar, opto por esmaltes mais claros.
      Bjoo

      Excluir
  9. Dani!!
    Esse da Chanel é um arraso.. ooo riqueza
    beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Unhas redondas, pra mim, só quando quebram! De resto, é quadrada sempre, acho muito mais lindo.
    Esmalte verde já amava mesmo sem moda, então, já usava mesmo. Branco pra mim não rola, é muito noiva e simples pra mim, kkkkk. Adoro uma cor cheguei!
    Glitter eu gosto sempre, acho lindoooooooooooooo
    Base fosca sobre metalizado é uma boa pedida, vou tentar!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda
      Vc é expert no assunto unhas, fico feliz que tenha vindo aqui saber sobre as tendências. Vou adorar visita-lá e conferir as esmaltadas.
      Um beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...