Pintando a Vaidade: Rotina de Cuidados com a Pele Facial

Rotina de Cuidados com a Pele Facial

Oi meninas!

Quem não gosta de ter uma pele linda, saudável, bem cuidada, iluminada e de quebra te deixar com a aparência de mais nova? (#todasgritam)
Mas isso não acontece através de um milagre. Antes de mais nada é preciso caprichar na alimentação, mas também cuidar da parte externa por meio de cremes, sabonetes, esfoliantes...
Sabemos que são muitos os produtos indicados para tal feito, porém nem tão acessíveis como gostaríamos e pensando nisso, eu vim compartilhar com vocês um pouco da minha rotina de cuidado com a pele facial. 
Vamos conferir? 

Um produto que passei a usar recentemente, mas vem surtindo bastante resultado é a Loção 3 em 1 da Avon. Ele é feito de Gengibre e Aloe e Vera e promete realizar três efeitos: hidratar, tonificar e limpar. 


Outro produto que eu uso e até já fiz resenha dele aqui no blog, é o Gel de Limpeza Facial Effaclar, da La Roche Posay. Pense em um produto mágico, você deixa a sua pele limpíssima, sem ressecar e com um efeito bem sequinho. Mas particularmente não uso ele todos os dias, pois reverso entre ele o um outro que vou citar abaixo. 


Faço um reversamento entre o citado acima e esse que falarei a agora: O Gel de Limpeza Revitalizante da Nívea. Esse último tem para todos os tipos de pele, no meu caso eu tonga comprei o para pele mista e só depois que fui prestar atenção, mas no meu caso o mais indicado seria o para pele oleosa. Gosto bastante desse gel, pois ele é mais "leve" que o da La roche, gosto de usá-lo diariamente, já o deixo até no suporte do banheiro. 

(Foto: Blog Frescurinha.com.br)

Além dos produtos citados, também não abro mão de um Tônico Adstringente Controle do Brilho para pele oleosa. Eu uso o da Nívea logo após lavar o rosto com o Gel, com certeza se ficou alguma sujeira na pele, o tônico faz o favor de retirar. 


Então é isso meninas, esses são alguns dos produtinhos que são acessíveis e dá resultado. Fazem parte da minha rotina de cuidados diários com a pele. Ainda tem muitos que eu quero comprar e nós bem sabemos que são muitas as ofertas não é mesmo? Não rola desculpas para não cuidar da pele, mediante a tantos produtos disponíveis em farmácias, drograrias, supermercados e por ai vai...

8 comentários :

  1. Adoro testar novos produtos para cuidados com a pele! Principalmente sabonetes para o rosto ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm passei a fazer isso, acho super importante.
      Bjoo

      Excluir
  2. Adorei os teus cuidados, eu confesso que não tenho muito cuidado diário com a pele do meu rosto... rsrs... mas deveria ter mais.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Confesso que eu tbm não era adepta, mas de uns tempos pra cá passei a cuidar mais, a idade tá chegando... rsrs
      Bjo

      Excluir
  3. Adorei conhecer sua rotina e produtos, alias ótimas dicas de produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Dani, amo La Roche ♥♥♥ uso há anos =D Esse produtinho da Avon deixa a pele oleosa? Quase comprei esses dias haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque
      Então, ele deixa a pele visivelmente limpa. No meu caso eu gostei do resultado, mas depois de algumas horinhas a pele fica com um pouco de brilho...
      Bjãoo

      Excluir

Seu comentário é muito importante.
Deixe a sua opinião.
Responderei aqui mesmo e caso tenha algum blog, deixe o link que visitarei.
Bjs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...